O Procon-PB notificou 38 postos, nesta quinta-feira (21), para que comprovem a redução do preço da gasolina na Paraíba, após medida da Petrobras de baixar o valor nas distribuidoras, nessa quarta-feira (20). Outros 20 postos já diminuíram os preços e o Procon-PB, então, fez o auto de constatação, para atestar que esses estabelecimentos já cumpriram a norma.
A superintendente do Procon-PB, Késsia Liliana, informou ao ClickPB que os 38 postos notificados deverão apresentar notas fiscais de compra e venda dos combustíveis comercializados entre os dias 15 de junho e 20 de julho, para comprovar se estão cumprindo com a redução estabelecida pela Petrobras. Outros dois postos foram alvos de autuação por infrações como falha no calibrador ainda não reparada e por falta de transparência nas informações sobre a redução dos preços.
O Procon-PB realizou fiscalização em 60 postos em João Pessoa, Pombal, São João do Rio do Peixe, Aparecida, Cajazeiras, Mataraca, Alhandra, Caaporã, Pitimbu, Conde, Pedras de Fogo, Itabaiana, Juripiranga e Pilar.
Compartilhe:
Câmara de Piloezinhos entrega Título de Cidadania à casal de empresários por serviços prestado ao município
Tacyana Leitão anuncia Soraya Galdino como Secretaria de Saúde de Bayeux a partir de janeiro de 2025
TRF-1 manda soltar ‘Rei do Lixo’ suspeito de esquema com emendas federais