Candidato à reeleição, o prefeito Cícero Lucena (Progressistas) chega ao segundo turno com uma diferença de quase três vezes mais votos que o ex-ministro Marcelo Queiroga.
Ele, que está no terceiro mandato, obteve 205.122 votos, representando sua maior votação na história dos pleitos na Capital.
Ao lado do governador João Azevêdo (PSB), da senadora Daniella Ribeiro (PSD), do vice Leo Bezerra (PSB), além dos deputados federais Aguinaldo Ribeiro (PP) e Mersinho Lucena (PP), Cícero agradeceu o resultado expressivo, mais de 114 mil votos à frente do segundo colocado.
Disse que, no segundo turno, será a oportunidade dos pessoeenses escolherem entre quem conhece melhor a cidade e tem maior capacidade de governar, lembrando de sua gestão.
“João Pessoa vai escolher aquele que sabe dos seus problemas, que propõe as suas soluções, que tem aliados comprometidos com o mesmo objetivo, como o Governo do Estado”, afirmou Cícero Lucena.
O governador João Azevêdo exaltou a diferença de votos que Cícero Lucena conseguiu neste primeiro turno e reafirmou compromisso de seguir trabalhando em parceria – Governo do Estado e Prefeitura.
“Cícero teve 135% a mais de votos do que o segundo colocado. Não tem o que discutir, não. Nós vamos ganhar essa eleição porque temos o melhor projeto, temos o melhor compromisso com essa cidade.Eu não tenho dúvida nenhuma que, com certeza, o melhor candidato que representa verdadeiramente o que a sociedade precisa”, afirmou o governador.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
Câmara de Piloezinhos entrega Título de Cidadania à casal de empresários por serviços prestado ao município
Tacyana Leitão anuncia Soraya Galdino como Secretaria de Saúde de Bayeux a partir de janeiro de 2025
TRF-1 manda soltar ‘Rei do Lixo’ suspeito de esquema com emendas federais