Sendo muito especulado nos últimos meses, o XTV, streaming original da rede social twitter, está oficialmente ativo e disponível para o público. O aplicativo, que tem como dono o empresário Elon Musk, promete rivalizar com outros serviços já existentes, a exemplo do próprio YouTube.
A empresa destacou a capacidade de transmitir vídeos a partir de smartphones para a tela de televisores por meio do aplicativo, recurso presente no Google e a Amazon, que passaram a oferecer recentemente afim de permitir o uso de seus próprios sistemas operacionais para compartilhamento em outros dispositivos.
Por outro lado, sobre impulso na área de vídeos, o X já confirmou várias parcerias de alto nível em 2024 com o objetivo de disponibilizar as produções de forma mais profissional no serviço.
Dentre eles, o nome do ex-âncorada CNN Don Lemon apareceu para um programa exclusivo, porém, caindo por terra logo depois que Lemon entrevistou Musk diante das câmeras.
Musk tem pressionado, neste ano, o X a se tornar além de uma plataforma social baseada em texto e imagem, convertendo em um “aplicativo de tudo”.
Compartilhe:
Hotel de Lula no Rio tem ovo a R$80 e até vinho de R$9,8 mil
PARCERIA - Aguinaldo Ribeiro recebe prefeitos paraibanos em Brasília e reforça apoio aos municípios
Moradores dos Bancários pedem fechamento de boate após recorrentes ocorrências de violência