A saída de Gabigol do Flamengo parece cada vez mais perto de acontecer. Depois do atacante recusar a proposta de renovação oferecida pelo clube, de um ano de contrato e 50% de aumento salarial, ele, juntamente com seu empresário, já definiram até mesmo quando passarão a ouvir outros clubes interessados em seu futebol.
A decisão de recusar o que o Rubro-Negro propôs foi 100% do atleta, que foi procurado por Marcos Braz nesta quinta-feira (27), mas considerou que a proposta de apenas mais um ano de vínculo, com a idade que tem atualmente (27 anos), seria algo ruim para ele.
Gabigol e seu empresário, Júnior Pedroso, vão ouvir propostas de outros clubes a partir de segunda-feira (1), data que já havia sido estabelecida como limite para o Flamengo definir a situação, já que as partes não queriam esperar até o fim do ano, e o fim do atual contrato, para decidir a vida.
Em participação no SporTV, Pedroso deixou claro que o caminho natural é que o atleta deixe o Flamengo e que isso pode acontecer até mesmo já na atual janela de transferências: "Gabriel está muito incomodado com o que está saindo porque afeta a relação dele com o torcedor. Espero podermos falar em breve do próximo clube do Gabriel. Se o Flamengo entende que pode exigir alguma troca ou algum valor financeira para liberar o Gabriel de forma antecipada, isso pode acontecer. Caso contrário ele vai sair em dezembro."
Compartilhe:
Marinaldo Cardoso afirma que recebeu convite para assumir cargo no governo do Estado em 2025
Saiba como deve ficar o salário mínimo em 2025 com nova regra do corte de gastos
FELIZ NATAL! - São os votos dos que fazem o Portal 1001 Notícias, Litoral Sul FM e Blog do Roberto Notícia