Vargas entra, faz dois gols em seis minutos, Atlético-MG busca empate com o Fluminense e segue invicto no Brasileirão

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 04/05/2024 19:10 - 57168
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 Em um jogo espetacular, o Fluminense abriu 2 a 0, mas o Atlético-MG buscou o empate por 2 a 2, neste sábado, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES, pela 5ª rodada do Campeonato BrasileiroO Tricolor foi melhor na maior parte da partida e deu a impressão de que sairia com os três pontos após abrir boa vantagem no confronto. No entanto, o treinador do Galo, Gabriel Milito, fez uma mudança fatal: colocou Vargas em campo e viu o chileno retribuir a confiança com dois gols em apenas seis minutos!

Com o empate, o Atlético segue invicto na competição, mas não consegue passar o Botafogo e fica em 2º lugar na tabela, com 9 pontos - o Fogão ainda jogará na rodada.

Já o clube carioca, que vem vivendo altos e baixos na temporada, segue na parte de baixo da tabela: com 5 pontos, ocupa a 14ª colocação.

Em campo, o Fluminense começou com tudo e precisou de apenas 4 minutos para abrir o placar em Cariacica.

 Em ótima arrancada pela direita, Marquinhos deixou a marcação para trás e cruzou rasteiro para a a área. Germán Cano apareceu nas costas de Gustavo Scarpa e empurrou de carrinho para dentro.

Foi o 1º gol do argentino desde 16 de abril, encerrando um "jejum" de três jogos sem marcar - algo raro para seus padrões.

O tento animou o Tricolor, que seguiu martelando o Galo e teve ótimas chances de ampliar. No entanto, o goleiro Everson salvou os mineiros com grandes defesas.

 

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • FELIZ NATAL! - São os votos dos que fazem o Portal 1001 Notícias, Litoral Sul FM e Blog do Roberto Notícia

  • Véspera de Natal deve ser marcada por altas temperaturas na Paraíba; chuvas podem ocorrer no Litoral

  • NATAL E ANO NOVO - Fim de ano sem culpa: como aproveitar as festas sem cair no ‘terrorismo nutricional’

avançar voltar