A defesa de Lauremília Lucena, primeira-dama de João Pessoa, vai entrar com novo recurso para revogar medidas cautelares. Ela foi presa de forma preventiva no último sábado (28) pela Polícia Federal e teve soltura determinada por meio de uma medida cautelar assinada pela juíza Maria de Fátima Lúcia Ramalho, nesta terça-feira (1º).
O advogado Gustavo Botto, que atua na defesa de Lauremília, informou ao programa Arapuan Verdade, que vai entrar com recurso para revogar a decisão. “Nós estamos mantendo os habeas corpus que foram protocolados justamente no sentido de que sejam afastadas as cautelares também”, explicou.
Gustavo Botto também destacou que a maior vitória já foi alcançada com a determinação da soltura.
O pedido de recurso para as medidas cautelares também vale para a secretária particular de Lauremília Lucena, Tereza Cristina.
Lauremília foi presa durante a terceira fase da operação Território Livre, que investiga o aliciamento violento de eleitores.
A primeira-dama da capital paraibana deverá ter a prisão preventiva substituída por medidas cautelares, como por exemplo o recolhimento domiciliar no período noturno e nos dias de folga, das 20h ás 6h. Lauremília deverá ter monitoramento eletrônico.
Também não deve frequentar o bairro São José e não ter contato com os demais investigados.
Tereza Cristina, secretária de Lauremília, deverá cumprir as mesmas medidas cautelares que foram definidas para a primeira-dama.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
Câmara de Piloezinhos entrega Título de Cidadania à casal de empresários por serviços prestado ao município
Tacyana Leitão anuncia Soraya Galdino como Secretaria de Saúde de Bayeux a partir de janeiro de 2025
TRF-1 manda soltar ‘Rei do Lixo’ suspeito de esquema com emendas federais