Um homem esfaqueou quatro pessoas até a morte no bairro do Queens, na cidade de Nova York (EUA), na manhã deste domingo (3/12). Ele foi morto pela polícia no local.
Segundo autoridades, as quatro vítimas eram familiares do homem de 38 anos. Entre elas havia uma menina de 11 anos, um menino de 12, um homem de 30 e uma mulher de 44. Uma mulher de 61 anos também foi esfaqueada, mas resistiu. Ela foi levada a um hospital em estado crítico.
O menino foi encontrado na frente da casa. As outras vítimas estavam nos quartos, afirmou um policial a repórteres que estavam na frente do local.
Uma menina teria ligado para o Departamento de Polícia de Nova York para denunciar o crime. Ela informou que o primo estava matando os membros da família dela.
O suspeito ateou fogo em um sofá da sala para fazer uma barricada contra os policiais, que tiveram que esperar a chegada do Corpo de Bombeiros. O suspeito ainda conseguiu esfaquear dois policiais, mas foi atingido por um deles com tiros e acabou morrendo. Os dois policiais feridos foram levados para um hospital. (Com informações da Agência Reuters)
Compartilhe:
Com candidatura única, Saulo Germano é eleito presidente da Câmara de Campina Grande
Lula sanciona regra que limita crescimento do salário mínimo; novo valor será R$ 1.518
João Pessoa lidera no Nordeste com maior crescimento de empregos formais, aponta Caged