Alguns dos pertences do brasileiro Danilo Cavalcante, foragido nos Estados Unidos (EUA) após assassinar a ex-companheira na frente dos filhos dela, foram encontrados pela polícia estadunidense. Entre os itens achados, estão um moletom verde, uma camiseta branca e um par de sapatos roubados.
O moletom foi outrora apontado pela Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) como um dos possíveis itens que ele poderia estar vestindo, na descrição que utilizou para incluí-lo na lista vermelha da organização.
Na terça-feira (12/9), o brasileiro Danilo Cavalcante chegou a trocar “diversos tiros” com um morador da cidade ao roubar um rifle calibre .22 na garagem de uma família. Cavalcante é considerado “extremamente perigoso” pelas autoridades norte-americanas.
O brasileiro está foragido há duas semanas, e já são 500 policiais à sua procura na região do Condado de Chester, na Pensilvânia. “Estamos lidando com um monstro”, afirmou a promotora do caso, Deb Ryan.
Danilo foi condenado por homicídio em primeiro grau, no dia 16 de agosto, por esfaquear até a morte a ex-namorada Débora Evangelista Brandão. O crime aconteceu na cidade de Phoenixville, em abril de 2021
Compartilhe:
FIQUE POR DENTRO - Veja como será o expediente bancário neste final de ano
Câmara de Piloezinhos entrega Título de Cidadania à casal de empresários por serviços prestado ao município
BR 230 - Viaduto de Água Fria é nomeado ‘Luciano Agra’, ex-prefeito de João Pessoa