O secretário de Meio Ambiente de João Pessoa, Welison Silveira, afirmou durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta quarta-feira (4), que os responsáveis por divulgarem informações falsas e induzirem a Justiça ao erro com o objetivo de suspender as obras do Parque da Cidade, no bairro do Bessa, em João Pessoa, devem responder pelo crime de Litigância de Má Fé.
Durante a entrevista, Welison Silveira garantiu que todos os estudos, licenças e laudos ambientais foram apresentados e aprovados pelos órgãos de fiscalização e controle do Estado e, com isso, toda documentação para a construção da obra foi legalizada. Ele destacou ainda que os recursos para a execução da obra já estão assegurados.
A declação de Silveira acontece após o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) suspender as obras do Parque da Cidade. De acordo com um suposto instituto ambiental, responsável pelo pedido de suspensão da obra, os documentos do estudo ambiental realizado pela prefeitura seriam insuficientes para uma análise aprofundada dos impactos ambientais gerados pela construção.
De acordo com o secretário as informações são falsas e os responsáveis por induzirem a Justiça ao erro serão responsabilizados pelo ato, ao apontar que o ato tem fins eleitoreiros.
“O que gente quer com esse Parque é oferecer qualidade de vida para a população pessoense a exemplo que já aconteceu com outras obras semelhantes realizadas pela Prefeitura de João Pessoa. E com toda essa polêmica desnecessária, o nosso temor é que a gente perca os recursos que já estão assegurados e com o isso a gestão municipal não poderá um oferecer mais um equipamento tão importante para a população pessoense”, disse Welison.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
Réveillon em Cabedelo terá shows nas praias de Intermares e Formosa
Marinaldo Cardoso afirma que recebeu convite para assumir cargo no governo do Estado em 2025
Saiba como deve ficar o salário mínimo em 2025 com nova regra do corte de gastos