Continuam as buscas pelo adolescente José Calisto, de 15 anos, que desapareceu, na tarde do domingo (19), no trecho de mar próximo ao Dique de Cabedelo, na Grande João Pessoa. Nesta segunda-feira (20), equipes do Corpo de Bombeiros trabalham no local no sentido de localizar o rapaz que não foi mais visto depois que entrou na água para nadar com amigos.
Por falta de visibilidade, as busca devem ser paralisadas durante a noite e só voltarão ao raiar do sol na terça-feira (21).
Ao Portal MaisPB, o tenente Ataíde, da assessoria do Corpo de Bombeiros, revelou dificuldades nas buscas por cauda de algumas características do local.
“O corpo pode ter ido para qualquer lugar naquela região. Caso ele venha a submergir ou não é muito difícil encontrar porque é uma área extensa e com forte correnteza”, detalhou o tenente Ataíde.
Ontem, ao perceberem a forte correnteza no mar os adolescentes resolveram sair da água, mas Josué não conseguiu e desapareceu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e as buscas foram iniciadas que permanecem no Dique de Cabedelo e em outras regiões próximas. A família está em Lucena acompanhando as buscas do outro lado da praia.
Compartilhe:
Com candidatura única, Saulo Germano é eleito presidente da Câmara de Campina Grande
Lula sanciona regra que limita crescimento do salário mínimo; novo valor será R$ 1.518
João Pessoa lidera no Nordeste com maior crescimento de empregos formais, aponta Caged