Caso Júlia: Eliane Nunes é condenada a 30 anos de prisão pelo assassinato da filha de 1 ano na Paraíba

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 11/06/2024 19:13 - 57686
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 Eliane Nunes da Silva foi condenada a 30 anos de prisão pelo assassinato de sua filha, Júlia, de apenas 1 ano. A sentença foi anunciada na tarde desta terça-feira (11), e Eliane retornou ao presídio Júlia Maranhão, onde já estava detida.

O crime ocorreu em 26 de outubro de 2023, no bairro do Geisel, em João Pessoa. Naquele dia, Eliane chegou à Central de Polícia de João Pessoa ensanguentada e confessou ter esfaqueado sua filha enquanto a bebê estava no berço.

O motivo do crime foi o desentendimento entre Eliane e seu ex-marido, Felipe, que havia pedido a separação. Incapaz de aceitar o término do relacionamento e temendo perder a guarda da filha, Eliane atacou a criança com várias facadas.

No julgamento, Eliane relatou que vivia em constante conflito com Felipe, pai de Júlia. No dia do crime, ela esperava que Felipe voltasse para casa para conversar após uma discussão por um pote de sorvete. Quando percebeu que ele não retornaria, Eliane afirmou ter tido um surto, pegando a faca que usou para atacar a filha no berço.

 

Eliane disse que não se lembra dos detalhes do ataque, apenas recorda de ter entrado em um ônibus e ido até a delegacia, onde teve consciência do que havia ocorrido. A juíza destacou que a criança sangrou até morrer.



Compartilhe:


Outras Notícias