A Polícia Civil da Paraíba divulgará na próxima segunda-feira (14) o resultado dos exames do caso em que sete pessoas da mesma família tiveram que ser internadas após comerem um bolo durante uma festa em casa, no bairro da Ilha do Bispo, em João Pessoa. Os representantes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital e do Instituto de Polícia Científica concederão uma entrevista sobre o que poderá ter provocado o mal-estar e se de fato o bolo estava envenenado, como se chegou a cogitar, ou se foi alguma infecção.
No dia do ocorrido, a família foi internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com informações repassadas pelas pessoas da família à Polícia, minutos após comer o bolo ao menos sete integrantes começaram a passar mal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisou ser acionado.
As equipes do Samu encaminharam as pessoas ao Trauma, onde chegaram desacordadas. Segundo o boletim da unidade hospitalar, as pessoas tinham entre 10 e 72 anos. Após passarem por atendimento e exames, as vítima tiveram alta e foram liberadas. Ninguém apresentou estado grave.
Compartilhe:
Com candidatura única, Saulo Germano é eleito presidente da Câmara de Campina Grande
Lula sanciona regra que limita crescimento do salário mínimo; novo valor será R$ 1.518
João Pessoa lidera no Nordeste com maior crescimento de empregos formais, aponta Caged