Mais um crime grave foi elucidado pela Polícia Civil da Paraíba, com a prisão nessa quinta-feira (29) de um casal investigado por assassinar a vítima David José Santos Sobrinho, conhecido como ‘Binho’. O crime aconteceu no dia 30 de agosto de 2023, no Mirante de Tambaba, município do Conde, litoral sul paraibano. O Núcleo de Homicídios da 6ª Delegacia Seccional (sede em Alhandra) investigou o caso, coletou as provas necessárias e representou pela prisão dos investigados.
A justiça expediu os mandados de prisão e, com o apoio do Núcleo de Homicídios da 11ª Delegacia Seccional (sede em Queimadas), as equipes policiais localizaram e prenderam W.D.S. e A.G.M.S. no município de Natuba/PB. De acordo com as investigações, Binho viveu em união estável com A.G.M.S. e não se conformava com o fim do relacionamento, a ponto de ter tentado matar W.D.S.
Para se vingar, o casal combinou um encontro de reconciliação entre A.G.M.S. e Binho, no Mirante da Tambaba. Era uma emboscada, e David José acabou assassinado no local. O casal preso foi encaminhado à Cidade da Polícia Civil em Campina Grande, para aguardar as determinações judiciais pertinentes ao caso.
Compartilhe:
Com candidatura única, Saulo Germano é eleito presidente da Câmara de Campina Grande
Lula sanciona regra que limita crescimento do salário mínimo; novo valor será R$ 1.518
João Pessoa lidera no Nordeste com maior crescimento de empregos formais, aponta Caged