A Polícia Civil prendeu, no início da noite desta quarta-feira (10), o principal suspeito de assassinar Wilson de Andrade Lira Neto, conhecido como Netinho, presidente da Torcida Jovem do Botafogo-PB (TJB). O crime ocorreu no bairro do Róger, em João Pessoa, na tarde do mesmo dia.
De acordo com o delegado Bruno Germano, o veículo utilizado no crime foi localizado após investigações realizadas no local do homicídio. O carro, interceptado no bairro do Centro, em João Pessoa, apresentava manchas de sangue em seu interior e continha uma mochila com uma pistola, do mesmo calibre da arma utilizada para matar Netinho.
O suspeito, ao ser detido, confessou o homicídio. Segundo seu depoimento, ele estava sendo ameaçado por Wilson Andrade desde 2020, quando sua casa foi depredada e atingida por tiros, o que o levou a se mudar do bairro Padre Zé por medo. O homem afirmou que encontrou a vítima por coincidência enquanto entregava gás no bairro do Róger e, diante das ameaças passadas, decidiu executá-la.
Compartilhe:
Câmara de Piloezinhos entrega Título de Cidadania à casal de empresários por serviços prestado ao município
Tacyana Leitão anuncia Soraya Galdino como Secretaria de Saúde de Bayeux a partir de janeiro de 2025
TRF-1 manda soltar ‘Rei do Lixo’ suspeito de esquema com emendas federais