O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), falou na manhã desta sexta-feira (23) sobre a possibilidade de se aproximar politicamente do pré-candidato à Prefeitura de Santa Rita, Nilvan Ferreira após o comunicador admitir que poderá, caso eleito, dialogar com o governador João Azevêdo (PSB) para buscar o crescimento administrativo de Santa Rita. Cícero disse estar aberto para dialogar com qualquer nome da política paraibana, seja ele Nilvan Ferreira ou o recém-filiado ao Novo Pastor Sérgio Queiroz.
Cícero falou sobre a possibilidade de Nilvan se filiar ao Republicanos, partido que compõe sua base em João Pessoa e a do governador João Azevêdo em todo o estado. Cícero lembrou que sua parceria com o partido tem sido forte e frutífera na Capital e disse aguardar para que prossiga assim. “Obviamente se Nilvan vier para o Republicanos, se ele puder e quiser dar contribuição para a nossa gestão, todas elas serão bem-vindas”, garantiu o gestor. Na oportunidade, Cícero também demonstrou abertura para o diálogo com o pastor Sérgio Queiroz em prol de ouvir ideias para melhorar sua gestão na Capital.
“Você tem que fazer política com propósitos, com objetivos e principalmente sendo esse objetivo mudar a vida das pessoas para melhor. Como eu pratico isso, o governador João pratica e eu acredito que Nilvan também tem esse objetivo, não há por que não acreditar que podemos estar juntos”, definiu Cícero.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDk
INSTAGRAM - https://www.instagram.com/portal1001noticias/?hl=pt-b
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
FELIZ NATAL! - São os votos dos que fazem o Portal 1001 Notícias, Litoral Sul FM e Blog do Roberto Notícia
Véspera de Natal deve ser marcada por altas temperaturas na Paraíba; chuvas podem ocorrer no Litoral
NATAL E ANO NOVO - Fim de ano sem culpa: como aproveitar as festas sem cair no ‘terrorismo nutricional’