Começou às 8h deste domingo (27) a votação do segundo turno das Eleições 2024 em João Pessoa e Campina Grande. Ao todo, mais de 860 mil eleitores estão aptos a escolher seus candidatos a prefeito nos dois maiores colégios eleitorais da Paraíba. A votação segue até às 17h.
Alguns eleitores optam por votar logo nos primeiros minutos da votação. É o caso de Rosilda Fernandes, de João Pessoa. Ela, que vota no Sesquicentenário – Anexo Professor Matheus Augusto de Oliveira, e foi uma das primeiras da fila que se formou do lado de fora do local de votação. Ao Portal, ela explicou o motivo: “eu gosto de chegar cedo porque não enfrenta tanta fila. [Hoje] cheguei aqui antes das 6 horas”.
Umas das primeiras pessoas a votar no Centro Profissional Deputado Antônio Cabral – CPDAC, no Valentina de Figueiredo, foi Klecinene Oliveira. “Tem que vir porque tem que trabalhar depois. Deixar para depois não pode”, disse ela.
Maria Arlinda também chegou cedo no CPDAC e explicou que a vantagem de ser uma das primeiras a votar é sobrar tempo “para aproveitar o domingo”.
De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), o resultado final deve ser divulgado até 19h.
Em João Pessoa, 566.290 eleitores estão aptos a votar. Eles vão decidir entre Cícero Lucena (PP), atual prefeito e candidato à reeleição, e Marcelo Queiroga (PL).
Já em Campina Grande, são 298.888 eleitores que poderão votar e escolher entre Bruno Cunha Lima (União), prefeito e candidato à reeleição, e Dr. Jhony Bezerra (PSB).
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
FELIZ NATAL! - São os votos dos que fazem o Portal 1001 Notícias, Litoral Sul FM e Blog do Roberto Notícia
Véspera de Natal deve ser marcada por altas temperaturas na Paraíba; chuvas podem ocorrer no Litoral
NATAL E ANO NOVO - Fim de ano sem culpa: como aproveitar as festas sem cair no ‘terrorismo nutricional’