ELEIÇÕES 2024 - Cartaxo foge de resposta sobre receber apoio de Ricardo Coutinho, apontado como chefe de Orcrim pelo Gaeco - VEJA VÍDEO

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 13/09/2024 23:21 - 58874
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O deputado estadual e candidato a prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), não soube explicar, nesta quarta-feira (11), sua relação com o ex-governador Ricardo Coutinho, preso por ser apontado como chefe de uma organização criminosa. O petista participou ao lado dos candidatos Ruy Carneiro (Podemos) e Marcelo Queiroga (PL) de uma coletiva que solicitou tropas federais nas eleições da Capital.

Cartaxo declarou que o crime organizado tem relações com a Prefeitura de João Pessoa, mas não soube responder sobre ter o apoio de Ricardo, apontado como chefe de uma Orcrim que teria desviado milhões da Saúde paraibana. 

“Não vou misturar as coisas. Ricardo está livremente fazendo essa campanha na cidade de João Pessoa, não tem nenhum processo, não tem nada, não tem condenação em relação a ele. Agora, é lamentável as pessoas quererem desvendar um processo, que deveriam estar procurando fazer isso com maturidade, que era a questão de João Pessoa”, desconversou o petista.

O candidato do PT voltou a afirmar que “claramente existe uma relação entre o crime organizado e a prefeitura de João Pessoa”. Entretanto, não comentou mais sobre receber o apoio de Ricardo Coutinho, apontado pelo Gaeco como chefe de uma organização criminosa que teria atuado junto à Cruz Vermelha para desviar verbas da Saúde na Paraíba.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80. 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • ELEIÇÕES 2024 - Queiroga e Queiroz surfam na onda de Datena e Marçal em João Pessoa

  • Procurador eleitoral emite parecer pela perda do mandado da vereadora Raíssa Lacerda

  • Adriano Galdino diz que Hugo Motta dá passos largos à presidência da Câmara e leva Paraíba ao protagonismo

avançar voltar