O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, em entrevista ao Programa Hora H, nesta quarta-feira (9), que está dando uma atenção especial ao Senado e divulgou que o candidato do Partido Liberal será o pastor Sérgio Queiroz (PL). Para o governo, Bolsonaro ainda afirmou que o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (PL), vai para o “sacrifício” na disputa.
“Eu recebi a incumbência do partido para dar uma atenção especial para o Senado. Então, na Paraíba, é o pastor Sérgio, que é o nosso candidato. Para o governo está pré-acertado o Queiroga, que está indo para o sacrifício, que sabemos da dificuldade. O Cabo Gilberto, a nossa liderança aí, o Wellington Roberto, ele continua. No partido ainda, mas perdeu a executiva estadual, gosto muito dele, acredito que ele dispute a reeleição e estamos nesse quadro que está aí”, disse Bolsonaro.
A declaração foi feita em entrevista ao podcast No Olho do Furacão, diretamente de Brasília, apresentado pelo jornalista Magno Martins em parceria com a Rede Mais e Programa Hora H.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
NOVO PARTIDO - Cúpula do PSDB nacional autoriza fusão com Podemos
Preço das frutas e verduras varia mais de 330% em João Pessoa; veja locais mais baratos
Governo da Paraíba decreta ponto facultativo nesta sexta-feira