ELEIÇÕES 2026 - Deputada Francisca Motta diz ser “muito cedo” para Hugo disputar Governo da Paraíba: “tem nem dois meses como presidente da Câmara”

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 12/03/2025 16:47 - 61440
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 A deputada estadual Francisca Motta opinou sobre a possibilidade do neto, o presidente da Câmara Federal, deputado Hugo Motta, disputar o cargo de governador da Paraíba. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (12), Francisca Motta disse ser muito cedo para isso e que ficaria estranho ele deixar o cargo de presidente tendo chegado ao cargo há pouco tempo.

“Eu converso muito com Hugo. Acho que está muito cedo. Ele não tem nem dois meses como presidente da Câmara. Chegar lá e dizer que já quer pleitear outro cargo é meio… Acho que ele está chegando à Câmara, sentindo a Câmara”, declarou a deputada.

 

“Ele tem muito tempo para isso. Ele foi eleito com uma maioria muito grande, com diversos políticos, partidos e líderes e, com certeza, é uma decisão que ele não irá tomar só. É ouvindo o estado dele, que ele hoje está onde está, por conta da Paraíba, da votação que ele teve aqui, e conseguiu também pelas amizades lá em Brasília. A maneira como ele conquista, aquela maneira calada”, relatou Francisca, sobre o legado do neto.

Hugo Motta é um dos cotados a candidato a governador pela chapa da base de João Azevêdo nas Eleições 2026. O grupo diz que ainda vai conversar sobre o nome definitivo a disputar a vaga.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb 

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

 

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Jornalista Walter Santos oficializa candidatura à Academia Paraibana de Letras, nesta quarta-feira

  • CONSELHO - Michel Henrique afirma que João Azevêdo será consultado sobre nome indicado ao Tribunal de Contas

  • Após mais de 50 anos, Tribunal de Contas da Paraíba pode ter sua primeira conselheira-mulher

avan�ar voltar