O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) afirmou que deixará o PSD e revelou que deve se filiar ao PSB ou ao Republicanos. A declaração aconteceu, nesta quarta-feira (5), durante entrevista ao programa Meio-Dia Paraíba, da Rádio Pop.
“O meu destino partidário será o PSB ou Republicanos. Agora só posso fazer essa travessia quando a legislação eleitoral permitir”, afirmou o parlamentar.
Leitão explicou que sua filiação ao PSB sempre foi considerada um caminho natural, mas ressaltou a dinâmica da política e as mudanças no cenário eleitoral. “O caminho natural seria o PSB, naquela época, só que a política é muito dinâmica. A política, a conjuntura, a todo instante, vai mudando esse cenário. Sofre modificações”, pontuou.
Ainda durante a entrevista, o deputado lembrou que tinha como condição sua filiação ao PSB, se o governador João Azevêdo assumisse a presidência estadual do partido. “Isso aí ficou muito bem claro naquela época. Então, assim que o governador assumisse a presidência estadual do PSB, eu iria dialogar com ele para a gente poder depois ingressar ou não nos quadros do Partido Socialista Brasileiro. É o partido que a minha esposa, Tacyana Leitão, atual prefeita de Bayeux, faz parte. Ela administra a segunda maior prefeitura aliada do governador João Azevêdo”, explicou.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
Zezinho Botafogo crava candidatura de Cícero Lucena ao Governo da Paraíba em 2026 para atender ‘clamor das ruas’
“Viabilidade verdadeira”, diz Bruno sobre ampliação da base política de apoio na Câmara de Campina Grande
Padre Fabrício aconselha Hugo Motta: “Coloque seus dons à serviço do povo”