O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Chico Mendes (PSB), minimizou as insatisfações de alguns políticos que não participaram do almoço entre o governador João Azevêdo (PSB), o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP). O encontro aconteceu na última segunda-feira (31), no restaurante Gulliver Mar, em João Pessoa.
Durante entrevista ao programa Correio Debate, da rádio Correio 98 FM, Chico Mendes classificou o evento como um encontro “absolutamente casual” e afirmou que nem todas as reuniões políticas contam com a presença de todos os aliados.
“Nem sempre um diálogo, uma conversa ou uma reunião contempla todo mundo. Compreendo o evento no Gulliver como um almoço, uma atividade comum entre o governador da Paraíba, o presidente da Câmara e o deputado Aguinaldo Ribeiro”, declarou.
A reunião, realizada sem a presença de assessores ou secretários, levantou especulações sobre seu teor. Fontes indicam que os três discutiram temas políticos, incluindo possíveis estratégias para as eleições de 2026. Embora nenhum detalhe oficial tenha sido divulgado, a movimentação reforça os indícios de articulação da base governista para o futuro cenário eleitoral na Paraíba.
O encontro deixou no ar dúvidas sobre os próximos passos das lideranças estaduais, intensificando os bastidores da política paraibana.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
ENTREVISTA - Zico concede coletiva de imprensa em João Pessoa nesta quarta-feira
Flávio Dino suspende repasse de emendas para universidades da Paraíba devido à falta de transparência
Paraíba começa abril com 1.280 vagas em concursos e seleções com salários de quase R$ 15 mil