O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), rebateu, nesta terça-feira (1º), as críticas do senador Efraim Filho (União Brasil-PB) sobre o processo de formação da federação entre PP e União Brasil. A declaração aconteceu durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.
Nessa segunda-feira (31), Efraim disse que Lucas representava a velha política e que se utilizou de conchavos para ocupar cargos em sua trajetória, lembrando que sequer conseguiu vencer a eleição para vereador de Campina Grande.
Por sua vez, Lucas disse que ninguém atira pedras em árvores que não dá frutos e que prefere deixar o senador à vontade para continuar falando o que quiser. “Deixa ele à vontade, cada um só dá o que tem. Vamos seguir o nosso trabalho, firme, a Paraíba vive o seu melhor momento, transformando vidas, por isso não vamos nos desviar do foco”, disse.
Questionado sobre a formação da federação entre as duas legendas, Lucas Ribeiro lembrou que se trata de um debate nacional. “Os estados não têm muito o que fazer, é se adequar e se entender”,
Compartilhe:
ENTREVISTA - Zico concede coletiva de imprensa em João Pessoa nesta quarta-feira
Flávio Dino suspende repasse de emendas para universidades da Paraíba devido à falta de transparência
Paraíba começa abril com 1.280 vagas em concursos e seleções com salários de quase R$ 15 mil
OPORTUNIDADES - Sine-PB inicia abril ofertando mais de 850 vagas de emprego em vários municípios
João Azevêdo chama Leo de maior referência do PSB e alimenta expectativa de ascensão de vice em 2026
Sousa empata no fim contra o Botafogo-PB em 1 a 1 e é bicampeão do Campeonato Paraibano no Almeidão