O pré-candidato a deputado do Partido Republicanos, Nilvan Ferreira, discordou da postura de Hugo Motta em relação à decisão de adiar o debate do Projeto de Lei da Anistia e assina carta de desfiliação do Republicanos. Em áudio ao Arapuan Verdade, Nilvan cita suposto mal estar criado dentro da legenda.
“O motivo para isso é causar um mal estar com Tarcísio, com outras pessoas do Republicanos, o senador Cleitinho, Damares, e outras pessoas do Republicanos que tem postura a favor da anistia, como eu tenho. E se acontecer qualquer tipo de problema, eu não tenho nenhum problema de sair do partido”, disse.
Após requerimento de urgência protocolado por Sóstenes Cavalcante (PL) para levar a pauta ao plenário, Hugo Motta decidiu pelo adiamento do debate por necessidade de mais tempo para discutir assunto.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe: