Rougger Guerra destaca “grande desafio” em assumir a Secretaria de Gestão Governamental da PMJP

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 12/02/2025 18:40 - 61063
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O secretário de Secretaria de Gestão Governamental (Seggov) da Prefeitura de João Pessoa, Rougger Guerra, afirmou nesta quarta-feira (12), que está pronto para assumir a nova missão. Em entrevista exclusiva ao portal Fonte83, Guerra falou que a vontade de trabalhar pela cidade é ainda maior.

“A expectativa é a melhor possível, recebi com muita honra e orgulho o convite do prefeito Cícero de assumir esse novo desafio à frente da secretaria de festão governamental e certamente tentarei dar o máximo de contribuição possível para executar um pouco do brilhante trabalho que desenvolveu o secretário Diego Tavares ao longo destes primeiros quatro anos de gestão do prefeito Cícero. Então o desafio é grande e a vontade de trabalhar por essa cidade e a vontade de ajudar a nossa gestão continua sendo a mesma e na mesma proporção de quando eu estava à frente do Procon de João Pessoa, enquanto forças eu tiver e capacidade de produzir eu farei o possível para atender as expectativas da população e do nosso prefeito que tem tanto ainda para contribuir com nossa cidade”, ressaltou Guerra.

Nesta quarta-feira (12), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), anunciou a nomeação de mais cinco integrantes para o primeiro escalão da gestão municipal. Além de Rougger que passou a comandar a Secretaria de Gestão Governamental (Seggov), Diego Tavares assumiu a Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Sedhuc), enquanto Júnior Pires foi designado para a Secretaria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP). Virgínia Velloso Borges assume a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres e a Capitã Rebeca Barros ocupará o cargo de secretária executiva da Segurança Urbana e Cidadania (Semusb).

Como verificado pelo portal Fonte83, todos os secretários e executivos foram exonerados pelo prefeito Cícero Lucena, através de um decreto assinado no dia 7 de janeiro, como medida preparatória da nomeação da nova equipe de governo, iniciado em 1º de janeiro. O objetivo é garantir o cumprimento da Lei 9.678/2021, que exige a apresentação de certidões negativas cíveis e criminais para a posse de qualquer servidor nomeado para cargos em comissão ou funções gratificadas na administração municipal.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb 

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.



Compartilhe:


Outras Notícias