O suplente de vereador e atual secretário da Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa, Zezinho Botafogo (PSB), cravou que o prefeito Cícero Lucena (PP) será candidato ao Governo da Paraíba em 2026. A declaração foi dada nesta quarta-feira (5), durante entrevista ao programa “Ô Paraíba Boa”, da Rádio 100.5 FM.
Segundo Zezinho, há uma “cobrança natural” para que Cícero dispute o Governo do Estado, considerando a sua gestão em João Pessoa e a percepção popular sobre seu trabalho. “Ele vai ser obrigado a ir. […] Eu estou falando isso aqui, sou do partido do governador, mas é um pensamento pessoal meu. As pessoas na rua estão dizendo”, afirmou o secretário.
Zezinho destacou ainda que, apesar dos desafios enfrentados pela gestão municipal, o prefeito tem demonstrado uma forte presença administrativa, especialmente na execução de obras e na melhoria de serviços essenciais como saúde e educação. “O que ele tem feito em João Pessoa é reconhecido. Tem obra da prefeitura em todos os cantos da cidade, não é só em bairros ricos, mas em toda parte”, pontuou.
Ainda segundo Zezinho, a população tem elogiado o prefeito e o estimulado a disputar o pleito estadual. “Eu estou dizendo isso aqui hoje, pode gravar. […] O candidato natural será ele”, cravou o secretário.
Enquanto isso, Cícero mantém o discurso de que seu foco é na gestão em João Pessoa. No entanto, viagens do político ao interior do estado têm estimulado as especulações de que ele vai ser candidato a governador na próxima eleição.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
Zezinho Botafogo crava candidatura de Cícero Lucena ao Governo da Paraíba em 2026 para atender ‘clamor das ruas’
“Viabilidade verdadeira”, diz Bruno sobre ampliação da base política de apoio na Câmara de Campina Grande
Padre Fabrício aconselha Hugo Motta: “Coloque seus dons à serviço do povo”