O prefeito eleito de Cabedelo, André Coutinho (Avante), está montando sua equipe de governo para a sua gestão que começa em janeiro de 2025. Com o objetivo de continuar os projetos que têm dado resultados positivos para a cidade portuária, Coutinho tem convidado integrantes da atual gestão do prefeito Vitor Hugo (Avante) a permanecerem em seus cargos.
André ressaltou que a manutenção de profissionais experientes e bem avaliados é essencial para garantir a eficiência na administração e o crescimento de Cabedelo. “Estamos montando uma equipe comprometida, experiente e pronta para enfrentar os desafios e continuar transformando Cabedelo em uma cidade cada vez melhor para se viver”, destacou.
O prefeito eleito ainda ressaltou que todos os secretários convidados têm um histórico de trabalho dedicado e resultados comprovados em suas áreas de atuação.
Entre os nomes dos secretários já confirmados estão: Danillo Amorim, na Secretaria de Transportes; Mariana Jubert, na Secretaria de Assistência Social; Inácio Bento de Morais, na Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob); Gaston Neto, na Defesa Civil; Maurício Bilico, na Secretaria de Esportes; Rodrigo Martinez, na Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação; Josenilda Batista, na Secretaria de Administração; Dra. Lea Praxedes, no Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Cabedelo (IPSEMC) e Eliedna de Sousa Barbosa, nova integrante da equipe.
A expectativa é que novos nomes sejam anunciados nos próximos dias, compondo o time completo da gestão que assumirá em 2025.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
Réveillon em Cabedelo terá shows nas praias de Intermares e Formosa
Marinaldo Cardoso afirma que recebeu convite para assumir cargo no governo do Estado em 2025
Saiba como deve ficar o salário mínimo em 2025 com nova regra do corte de gastos