Identificados motociclista e pedestre mortos em acidente no Retão de Manaíra, em João Pessoa

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 14/10/2024 16:08 - 59227
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 Os dois homens que morreram em um acidente na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, conhecida como Retão de Manaíra, em João Pessoa, na madrugada deste domingo (13), foram identificados. As vítimas são Lucas Sobreiro de Souza, de 24 anos, e Celimarco Alves da Silva Júnior, de 40 anos. O acidente ocorreu em frente a um shopping, após o motociclista tentar fazer uma manobra de retorno e atropelar o pedestre.

Lucas Sobreiro de Souza, que pilotava uma moto esportiva, era proprietário de um bar na capital paraibana. De acordo com informações de familiares, ele estava voltando do trabalho no momento do acidente. Lucas era casado e tinha um filho de sete anos. A tragédia se torna ainda mais dolorosa para a família, já que ele estava prestes a completar 25 anos no próximo fim de semana.

O pedestre, Celimarco Alves da Silva Júnior, natural de Patos, no Sertão da Paraíba, residia em João Pessoa. Ele estava saindo de uma casa de shows localizada nas proximidades do acidente quando foi atingido pela moto. Celimarco, que faria 41 anos no próximo fim de semana, também morreu no local, antes da chegada do socorro. 

Leia também: Motociclista e pedestre morrem após acidente no Retão de Manaíra, em João Pessoa

Segundo a Polícia Civil, as investigações preliminares apontam que o motociclista tentou realizar uma manobra irregular de retorno na avenida, o que acabou resultando no atropelamento. O impacto foi fatal para ambos, e a cena do acidente foi isolada para a realização de perícia.

O caso reacende discussões sobre a segurança no trânsito em João Pessoa, especialmente em vias movimentadas como o Retão de Manaíra, onde acidentes são recorrentes. A tragédia evidencia os riscos associados a manobras perigosas e a necessidade de uma maior conscientização e fiscalização para evitar que episódios semelhantes se repitam.

As famílias das vítimas foram notificadas e se dirigiram ao Instituto de Medicina Legal (IML) para os procedimentos de liberação dos corpos. Enquanto isso, amigos e parentes lamentam as perdas trágicas e precoces, que ocorreram poucos dias antes de ambos comemorarem seus aniversários.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80. 



Compartilhe:


Outras Notícias