Um servidor do Sousa Esporte Clube foi baleado durante uma tentativa de assalto no inicio da noite desta segunda-feira (7), em Sousa, no Sertão do Estado.
A assessoria do clube informou que a vítima é o supervisor do clube Laylson Kleber de Lima. Ele estava conduzindo um malote com cerca de R$ 400 mil quando foi abordado por três suspeitos.
Baleado duas vezees, Layson foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa onde está internado consciente e orientado. O dinheiro que será usado para pagar jogadores não foi roubado.
Ainda segundo a assessoria, do Sousa, a equipe médica já retirou um dos projéteis e Laylson passa por exames de imagens para definir a trajetória da bala de outro tiro.
A Polícia Militar comunicou que o caso será investigado como tentativa de latrocínio. Um carro preto usado na fuga dos criminosos já foi localizado.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
Em mensagem de Páscoa, governador reitera reforço na segurança durante feriadão na Paraíba
Roberto Notícia faz análises sobre a sucessão estadual em 2026 no Debate Master com Ytalo Kubitschek
Ocupação hoteleira na Paraíba chega a quase 100% nos feriados da Semana Santa e Tiradendes