Um radialista foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (28) no município de Desterro, no Sertão da Paraíba em um quiosque na Praça Central da cidade. O crime ocorreu por volta das 21h, enquanto ele estava acompanhado de duas mulheres.
Conforme informações preliminares, pelo menos dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram disparos à queima-roupa contra a vítima, identificada como Nuclecio Laecio Medeiros, uma figura de destaque no município, que estava sentado e não teve tempo de reagir.
Ele foi atingido com um disparo na região da nuca.
Uma das mulheres presentes, identificada como Stheffeny Nascimento Martins, de 19 anos, também foi atingida pelos disparos. Ela foi socorrida e levada para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, mas seu estado de saúde não foi divulgado.
A Polícia Militar isolou o local e iniciou buscas para localizar os suspeitos. O Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos foi acionado para remover o corpo e realizar os exames periciais.
A motivação do assassinato e a identidade dos autores ainda são desconhecidas. A Delegacia de Teixeira ficará responsável pelas investigações. Um inquérito foi instaurado para apurar os fatos.
Laecio Medeiros era sócio da rádio na região da Serra do Teixeira.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
Lula sanciona regra que limita crescimento do salário mínimo; novo valor será R$ 1.518
João Pessoa lidera no Nordeste com maior crescimento de empregos formais, aponta Caged
Paraíba disponibiliza mais de mil vagas de emprego em nove municípios do estado a partir de segunda-feira