Dois homens foram resgatados no mar em Cabedelo, na Grande João Pessoa, após um barco naufragar na tarde deste domingo (16). Quatro pessoas estavam a bordo, segundo informações confirmadas pelo Corpo de Bombeiros.
Os sobreviventes informaram aos bombeiros que costumavam se divertir na água em um barco à vela. A embarcação virou e o grupo ficou à deriva.
Um vídeo mostra o momento em que os ocupantes da balsa de Cabedelo a Costinha veem um homem boiando sobre o barco. Eles lançam uma boia para resgatar o sobrevivente. Um bombeiro que também estava na balsa auxiliou no resgate. Junto ao sobrevivente e à embarcação estava o corpo de uma das vítimas que morreu.
Os bombeiros iniciaram buscas pelas outras duas vítimas e encontraram outro homem nadando para tentar sobreviver. Ele também foi resgatado com vida. Momentos depois, os bombeiros encontraram o corpo da quarta vítima.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
Polícia Federal investiga circulação de notas e moedas falsas em João Pessoa
Fusão entre PSDB e Podemos está 95% concluída, afirma deputado Ruy Carneiro
Declarações do Imposto de Renda podem ser entregues a partir do dia 17 de março