Quatro pessoas foram baleadas nesta sexta-feira (8) no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, durante um tiroteio que resultou na morte de uma das vítimas. Os tiros teriam sido disparados de um gol preto.
O confronto teria acontecido entre membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital e policiais. A vítima do tiroteio seria o empresário Vínicius Gritzbach, delator do Ministério Público de São Paulo. Ele estaria fornecendo detalhes de esquemas de lavagem de dinheiro do PCC a investigadores.
As investigações também apuram se o empresário teria ordenado a morte de dois integrantes da facção criminosa paulista. Anselmo Becheli Santa Fausta, conhecido como Cara Preta, e Antônio Corona Neto, o Sem Sangue, motorista de Anselmo, foram mortos em 27 de dezembro de 2021. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos. De acordo com o Ministério Público (MPSP), o empresário atuava no ramo de bitcoins e criptomoedas. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou uma investigação sobre o caso.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
Eduardo Carneiro sinaliza que será candidato a deputado federal na eleição de 2026
Foragido: Médico Fernando Cunha Lima é colocado em lista de procurados na Paraíba
Estudo revela que Campina Grande é destaque entre as 100 melhores cidades do Brasil para viver em 2024