Em 30 dias, a Via Folia, passarela oficial do pré-carnaval de João Pessoa, vai ferver ao som de uma das maiores artistas do país. Longe dos palcos da capital paraibana desde 2017, a cantora Ivete Sangalo retorna para fazer história no Bloco dos Atletas 2025, que acontece no dia 22 de fevereiro.
Dona de uma voz potente e carisma inconfundível, Ivete Sangalo coleciona sucessos que embalam multidões, como “Festa”, “Sorte Grande”, “Acelera Aê”, “Tempo de Alegria” e “Macetando”. Ao longo de sua icônica trajetória, a cantora lançou diversos álbuns e DVDs – somando mais de 20 milhões de cópias vendidas -, realizou shows memoráveis no Brasil e no exterior e conquistou prêmios como o Grammy Latino.
Além das músicas que marcaram seus 30 anos de carreira, Ivete apresenta no trio elétrico as canções do seu mais novo trabalho, o EP “O Verão Bateu em Minha Porta”. O álbum inclui o hino do carnaval 2025, o sucesso “Energia de Gostosa” – que já emplaca mais de 6 milhões de reproduções nas principais plataformas digitais – e outros hits como “Lugar Perfeito”.
Compartilhe:
Padre Fabrício aconselha Hugo Motta: “Coloque seus dons à serviço do povo”
Eduardo Cunha abençoa Hugo e projeta relação do paraibano com governo Lula
Deputado Hugo Motta na Câmara reforça nossa união para 2026, diz Aguinaldo Ribeiro