RESULTADO - Unidos do Roger é a grande campeã do Carnaval Tradição 2025 de João Pessoa

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 05/03/2025 17:51 - 61359
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 A Escola de Samba Unidos do Roger se sagrou a grande vencedora do Carnaval Tradição de 2025 de João Pessoa. Após a apuração da votação os jurados nesta quarta-feira (5) a agremiação foi anunciada como a vencedora. Também foram divulgados os nomes dos vencedores das Ala Ursas, Clubes de Frevo e Tribos Indígenas.

Fundada em 2014, a Unidos do Roger é uma das escolas de samba mais novas do Carnaval Tradição de João Pessoa. A Escola de Samba Malandros do Morro foi a segunda colocada e a Escola de Samba Pavão do Morro a terceira.

Foram avaliados pelos jurados quesitos como comissão de frente, bateria, samba-enredo, alegorias e adereços, harmonia, fantasias, evolução, casal de mestre-sala e porta-bandeira.

Dentre as Ala Ursas o campeão foi o Urso da Paz, os Ciganos do Esplanada venceram a categoria Clubes de Frevo e dentre as Tribos Indígenas a Ubirajara foi eleita a melhor de todas.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb 

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.



Compartilhe:


Outras Notícias