Federação volta atrás e mantém 4 jogos da última rodada da 1ª fase do Paraibano para o dia 22

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 18/02/2025 18:18 - 61150
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 Depois de ter anunciado o desmembramento da última rodada da fase de classificação do Campeonato Paraibano, a Federação Paraibana de Futebol (FPF), voltou atrás, e manteve quatro das cinco partidas para o sábado (22/02).

A decisão foi tomada após a presidente da FPF Michele Ramalho receber do comando da Polícia Militar garantias para dar segurança em todas as partidas no fim de semana.

A presidente da FPF-PB, Michelle Ramalho, se reuniu no início da tarde  de ontem, segunda-feira (17/02) com o comandante geral da PM, Sérgio Fonseca, para discutir o esquema de segurança para as partidas.

 A FPF chegou a colocar quatro jogos no meio de semana depois que a Polícia Militar enviou ofício pedindo para não ter nenhuma partida em Campina Grande no próximo fim de semana, para não concorrer com a Campina Folia.

A única partida no meio de semana é Picuiense x Esporte, que vai acontecer nesta quarta-feira, às 20h15, no Amigão. Os dois clubes entraram em acordo para encerrar a temporada mais cedo.

Com a nova decisão, os três jogos previstos anteriormente para quinta-feira, Campinense x Pombal, no Amigão; Serra Branca x Auto Esporte, no Almeidão; e Nacional de Patos x Treze, no José Cavalcanti , vão acontecer no sábado, às 16h30, no mesmo dia e horário de Sousa x Botafogo-PB, no Marizão.

Já na luta contra o rebaixamento estão mais quatro times: Pombal, Esporte de Patos e Nacional de Patos todos dependendo apenas de suas forças, e ainda o Auto Esporte-PB que precisa vencer e torcer contra um dos rivais. A Picuiense já está rebaixada.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb 

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • ‘A coisa gostosa que tem na minha relação com a Janja é que ela dá palpite na minha vida’, diz Lula

  • Ex-candidato a vereador de Patos é preso por furto de energia

  • Deputada Jane Panta não descarta possibilidade de reaproximação com João Azevêdo: “A gente vai construindo”

avan�ar voltar