A Prefeitura de João Pessoa ingressou, no início da tarde desta quinta-feira (12), com um recurso no Superior Tribunal de Justiça (STJ), para voltar a executar as obras do Parque da Cidade, no antigo Aeroclube, na Capital.
Os serviços do equipamento de lazer foram paralisados no início do mês por determinação do juiz convocado Inácio Jairo, da 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba, atendendo à ação movida pelo Instituto Protecionista SOS Animais e Planta.
Segundo apurou o Blog Wallison Bezerra, ação da gestão Cícero Lucena (PP) será julgada pelo presidente do STJ, o ministro paraibano Herman Benjamim.
O governo municipal argumenta junto ao STJ que os estudos necessários para o andamento do empreendimento foram realizados, seguindo as recomendações da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) e Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Seman).
Na semana passada, um dia após a suspensão, Cícero Lucena anunciou que iria tentar reverter a decisão do Judiciário paraibano.
“Eu tenho a tranquilidade e confiança na Justiça. Porque é inadmissível admitir que ali não é um projeto. É uma área deserta que já sofreu capinação química. Estamos fazendo um dos melhores e maiores parques do Brasil e tenho certeza que a Justiça não vai submeter as práticas mesquinhas políticas daqueles que querem atrapalhar o crescimento da cidade de João Pessoa”, destacou o gestor em 04 de dezembro.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Com Alisson Bezerra
Compartilhe:
Padre Fabrício aconselha Hugo Motta: “Coloque seus dons à serviço do povo”
Eduardo Cunha abençoa Hugo e projeta relação do paraibano com governo Lula
Deputado Hugo Motta na Câmara reforça nossa união para 2026, diz Aguinaldo Ribeiro