Uma noite de romance e muita nostalgia, é o que promete a passagem da cantora Joanna pelo Projeto Seis e Meia. Nesta quinta-feira (08) de agosto, a autora de diversos sucessos musicais das décadas de 1980 e 1990 se apresenta no palco do Teatro Paulo Pontes, a partir das 18h30, em única apresentação. A cantora Adriana Costa abrirá o evento às 18h30. Os últimos ingressos estão disponíveis a partir de R$60 e podem ser adquiridos no site Outgo ou na loja Brommer, localizada no Mag Shopping.
Sucessos como “Tô fazendo Falta”, “Amanhã Talvez”, “Estranha Dependência”, “Meu Primeiro Amor”, “Volta”, “O Que é Que eu Faço?” e “Toque de Emoção” poderão ser relembrados pelos fãs da compositora e intérprete. Joanna é famosa por temas de novelas e parcerias marcantes com artistas como Roupa Nova, Maria Bethânia e Martinho da Vila, entre muitos outros.
Joanna destaca a importância de projetos como o Seis e Meia para a divulgação da cultura e da música brasileira. “É uma alegria imensa poder participar de um projeto tão especial e estar aqui, nesta cidade que sempre me acolheu com tanto amor”, disse a cantora, emocionada.
O Projeto Seis e Meia segue sua programação trazendo grandes nomes da música nacional e proporcionando momentos de pura arte e emoção aos seus frequentadores. Em 12 de setembro, Odair José sobe ao palco, seguido por Danilo Caymmi em 10 de outubro. Dia 05 de novembro, será a vez de Marcelo Jeneci se apresentar e para encerrar a temporada o cantor Altemar Dutra Júnior e Márcio Gomes dia 05 de dezembro. Para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de conferir, vale a pena ficar de olho nas próximas edições e garantir seu lugar em uma das apresentações.
O Projeto Seis e Meia é uma das mais importantes iniciativas para a divulgação da música popular brasileira. Inspirado na série de shows que lotava o Teatro João Caetano no Rio de Janeiro desde 1976, o projeto ressurgiu em 1995 no nordeste brasileiro, com espetáculos acessíveis ao público.
Compartilhe:
Com candidatura única, Saulo Germano é eleito presidente da Câmara de Campina Grande
Lula sanciona regra que limita crescimento do salário mínimo; novo valor será R$ 1.518
João Pessoa lidera no Nordeste com maior crescimento de empregos formais, aponta Caged