A perna pesou, e o Botafogo viu o sonho da Copa Intercontinental durar somente 90 minutos no Catar. Em sua 75ª partida em 2024 e vindo de uma sequência de decisões desgastantes, o Glorioso não foi páreo para o Pachuca, nesta quarta-feira (11), no Estádio 974, em Doha, pelas quartas de final.
Idrissi, com um golaço, Deossa e Rondón construíram o 3 a 0 para os mexicanos no segundo tempo e mandaram os brasileiros para casa.
Real fica na espera…
Com o resultado, o Pachuca mede forças com o Al-Ahly, do Egito, sábado, novamente no Estádio 974, pela semifinal da Copa Intercontinental. A finalíssima está marcada para a próxima quarta-feira, no Lusail, diante do Real Madrid.
De férias, o Botafogo ainda não data para reapresentação do elenco, mas já tem compromissos marcados para a próxima temporada. No dia 12 de janeiro, o Glorioso recebe o Maricá, no Nilton Santos, pela primeira rodada do Campeonato Carioca.
A equipe terá ainda pela frente Portuguesa, Sampaio Correia, Volta Redonda, Bangu e Fluminense antes de decidir o primeiro título de 2025: a Supercopa do Brasil, contra o Flamengo, dia 2 de fevereiro, no Mangueirão, em Belém.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
Padre Fabrício aconselha Hugo Motta: “Coloque seus dons à serviço do povo”
Eduardo Cunha abençoa Hugo e projeta relação do paraibano com governo Lula
Deputado Hugo Motta na Câmara reforça nossa união para 2026, diz Aguinaldo Ribeiro