O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta sexta-feira (7) que a definição da chapa majoritária para as eleições de 2026 não será antecipada. Em meio a especulações sobre o futuro político do Estado, ele reforçou que a decisão será tomada no momento oportuno.
“Eu sei que há uma grande ansiedade, inclusive da imprensa, para que anunciássemos a chapa até hoje. Mas isso não vai acontecer. 2026 será em 2026. Política se faz com diálogo, não por imposição”, destacou Azevêdo, sinalizando que as discussões seguem abertas e sem pressa de definição.
O governador também reconheceu a existência de diversas demandas de aliados e partidos, mas deixou claro que “não será possível atender a todos”, reforçando que nenhum nome está definido nem descartado.
A declaração foi dada durante o lançamento de um pacote de ações voltadas para as mulheres, em João Pessoa, onde Azevêdo enfatizou que o foco do governo, neste momento, está na implementação de políticas públicas concretas.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
Após mais de 50 anos, Tribunal de Contas da Paraíba pode ter sua primeira conselheira-mulher
João Azevêdo prega cautela e descarta antecipação de chapa para eleição de 2026
Escondido em Pernambuco, Fernando Cunha Lima curtia cerveja, piscina e sorvete enquanto polícia o procurava