Sousa recebe o Treze buscando entrar no G4 do Grupo A3 do Brasileiro da Série D

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 14/07/2024 08:18 - 58209
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 A partir das 16h deste domingo (13), no estádio Marizão, Sousa e Treze vão duelar pela décima terceira rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro com objetivos importantes. A partida também é a reedição da última semifinal de Paraibano e da decisão do estadual do ano passado.

Com 17 pontos, o Dinossauro do Sertão é o quinto colocado na tabela, empatado com o Atlético Cearense, quarto colocado, que já perdeu na rodada, para o América-RN. Em caso de vitória, o Dino vai para a última rodada precisando apenas empatar com o Iguatu para garantir a classificação. Porém o classificado Galo quer os três pontos para seguir na briga pela melhor campanha geral do torneio.

Para o confronto desta tarde, o treinador Leandro Sena tem um desfalque para escalar o Sousa. O volante Hebert Cristian está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e vai ficar de fora. Emersonn Bastos é o seu substituto natural. A equipe conta com a boa fase do artilheiro Diego Ceará, que marcou três gols nos últimos dois jogos, nas vitórias contra Santa Cruz-RN e Potiguar.

Do lado do Treze, Waguinho Dias vive o dilema de preservar alguns atletas pensando no mata-mata ou ir com força máxima para manter o elenco com bom ritmo de jogo e confiante até chegar na próxima fase. O goleiro Igor Rayan ficou de fora de alguns treinamentos durante a semana, mas viajou e é dúvida para o confronto. Por sua vez, o atacante Jefinho, que cumpriu suspensão contra o Maracanã, deve voltar ao time.

Arbitragem

Paulo Roberto Alves Júnior, do Paraná, apita o jogo, auxiliado por Rafael Guedes e Gleydson Francisco, ambos da Paraíba, assim como a quarta árbitra Ruthyanna Camila.

Escalações

Sousa: Bruno Fuso, Iranilson, Breno Cézar, Marcelo Duarte, Jackson Santos; Emersonn Bastos (Nathan Silva), Alexandre Aruá, Felipe Jacaré, Gionnotti; Ewerton Potiguar e Diego Ceará. Técnico: Leandro Sena.

Treze: Igor Rayan (Andrade), Van, Milani, Nayllor, Airton; Coppetti, Marquinhos, Wanderson (Thiago Alagoano); Jefinho, Thiaguinho e Wallace Pernambucano. Técnico: Waguinho Dias.

Com  Equipe @Vozdatorcida



Compartilhe:


Outras Notícias