Sport e Ceará confirmaram seus retornos à Série A do Campeonato Brasileiro neste domingo (24). O Sport venceu o Santos por 2 a 1 na Ilha do Retiro, enquanto o Ceará empatou sem gols com o Guarani, em Campinas.
O time cearense foi favorecido pela derrota do Novorizontino, concorrente direto, que perdeu para o Goiás por 1 a 0. Com isso, Ceará e Sport se juntam ao Santos, campeão da Série B, e ao Mirassol-SP como os quatro promovidos à elite do futebol nacional.
O acesso de Ceará e Sport marca um feito histórico: o Nordeste terá cinco clubes na Série A em 2025, algo inédito na era dos pontos corridos. Fortaleza, Bahia, Vitória, além dos recém-promovidos, representarão a região na próxima temporada.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Com Maurílio Junior
Compartilhe:
Padre Fabrício aconselha Hugo Motta: “Coloque seus dons à serviço do povo”
Eduardo Cunha abençoa Hugo e projeta relação do paraibano com governo Lula
Deputado Hugo Motta na Câmara reforça nossa união para 2026, diz Aguinaldo Ribeiro