A Prefeitura de João Pessoa paga os salários dos servidores públicos municipais referentes a este mês de abril nesta terça-feira (29) e quarta-feira (30). O calendário de pagamentos foi definido pelas Secretarias de Administração (Sead) e de Finanças (Sefin) e acontece dentro do mês trabalhado, conforme a política de valorização dos servidores da gestão do prefeito Cícero Lucena.
De acordo com a equipe econômica da gestão municipal, o pagamento acontece nesta terça-feira para os servidores aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM). Já na quarta-feira, recebem seus proventos os servidores da ativa, entre efetivos, comissionados e prestadores de serviço.
“Desde 2021, quando Cícero Lucena assumiu a Prefeitura de João Pessoa, implantou uma política de valorização dos servidores municipais, que também passa pelo pagamento dos salários dentro do mês trabalhado. Na próxima quinta-feira, primeiro de maio, quando é celebrado o Dia do Trabalhador, nosso servidor tem muito a comemorar”, afirmou Valdo Alves, secretário de Administração de João Pessoa.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
Prefeitura de João Pessoa paga salários de abril nesta terça e quarta-feira
Prefeito celebra sucesso da maior corrida pelo autismo do Brasil em João Pessoa
VEJA VÍDEO - Jornalista Roberto Notícia é entrevistado no Programa Chapa Quente da Notícia no Podcast do Sombra