Aguinaldo Ribeiro vê candidatura de Lucas como natural, mas admite apoio a Cícero caso João fique no governo: ‘Dificuldade nenhuma’

Por Jacyara CristinaRedaão Por Redação - 16/04/2025 13:10 - 61932
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), disse, nesta segunda-feira (14), durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, vê como natural uma candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) ao Palácio da Redenção, caso o governador João Azevêdo (PSB) decida concorrer a uma vaga de senador nas eleições do próximo ano na Paraíba.

“Em 2022, a senadora Daniella podia ser candidata a governadora e ia perder o quê? Nada, mas o que era natural naquela situação? Que João Azevêdo fosse candidato. O que é natural tem muita força. Vejo Lucas representando a continuidade desse governo, agora o que não é natural dá mais trabalho”, disse.

Questionado sobre um possível apoio ao nome do prefeito Cicero Lucena, caso o governador João Azevêdo decida permanecer no governo, Aguinaldo disse se tratar de um outro cenário, mas garantiu não ter dificuldade alguma para votar em Cicero. “Qual seria o problema? Dificuldade nenhuma”, destacou.

Durante a entrevista, Aguinaldo revelou ter conversado com Cícero Lucena sobre alguns cenários para 2026 e lembrou que todo movimento no xadrez político depende do posicionamento do governador João Azevêdo em permanecer ou não no cargo.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb 

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Em mensagem de Páscoa, governador reitera reforço na segurança durante feriadão na Paraíba

  • Roberto Notícia faz análises sobre a sucessão estadual em 2026 no Debate Master com Ytalo Kubitschek

  • Ocupação hoteleira na Paraíba chega a quase 100% nos feriados da Semana Santa e Tiradendes

avan�ar voltar