O deputado estadual Bosco Carneiro (Republicanos) anunciou nesta quinta-feira (21) sua adesão à base do governador João Azevêdo (PSB) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Até então, mesmo filiado ao Republicanos, partido que integra a base de João, Bosco fazia oposição ao governo e apoiou Pedro Cunha Lima (PSDB) nas eleições de 2022.
A mudança foi oficializada em um encontro com o prefeito eleito de Alagoa Grande, Neto Carneiro (Republicanos). Durante a reunião, Bosco destacou os investimentos realizados pelo governo estadual no município, como obras de adutoras, travessia urbana e melhorias na educação.
“Reconhecemos todo o trabalho que o governador vem desenvolvendo em Alagoa Grande desde o início de sua gestão. O governador conta conosco na Assembleia Legislativa para manter essa parceria de trabalho e respeito ao povo de Alagoa Grande e da Paraíba”, afirmou Bosco Carneiro.
João Azevêdo celebrou o fortalecimento da aliança e reiterou o compromisso de ampliar os investimentos em Alagoa Grande. “Gestão pública é feita para transformar vidas, e temos feito isso com uma gestão municipalista. Junto com Neto Carneiro na prefeitura e o apoio de Bosco na ALPB, vamos promover ainda mais o desenvolvimento de Alagoa Grande”, declarou o governador.
Neto Carneiro também enalteceu a parceria com o governo estadual. “O governador João Azevêdo já é um grande parceiro e vem entregando resultados para cuidar do povo de Alagoa Grande. Juntos, faremos uma gestão de qualidade pelo nosso município”, pontuou o prefeito eleito.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
Calendário de pagamentos feitos pelo INSS começará no dia 25; veja datas
MENSAGENS SUSPEITAS - Suspeitos utilizam nome do Detran-PB para aplicar golpes; órgão emite alerta
ELEIÇÃO NA ALPB: candidatos a presidente têm até domingo para inscrever chapa