O deputado federal e presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, listou alguns dos nomes da sua legenda que podem compor a chapa majoritária governista nas eleições de 2026. O parlamentar defendeu a presença de nomes da sigla na majoritária na próxima disputa estadual.
Durante o programa Arapua Verdade desta segunda-feira (13) o parlamentar falou sobre as pretensões do Republicanos para as eleições de 26. “Nós do Republicanos temos uma certeza que o nosso partido defenderá que participe da chapa majoritária a partir desse ponto entender qual seria a posição da vaga majoritária que o partido ocuparia”, explicou.
O deputado citou os nomes de Adriano Galdino, Wilson Filho, Jutay Menezes e Danielle do Vale. “O Republicanos tem nomes que estão mais do que prontos e preparados”, reforçou Hugo Motta.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
Padre Fabrício aconselha Hugo Motta: “Coloque seus dons à serviço do povo”
Eduardo Cunha abençoa Hugo e projeta relação do paraibano com governo Lula
Deputado Hugo Motta na Câmara reforça nossa união para 2026, diz Aguinaldo Ribeiro