Com a eleição e posse do deputado paraibano Hugo Motta (Republicanos) na presidência da Câmara Federal, as atenções se voltam para a reforma ministerial. Nesse início de semana, mais um paraibano entra em evidência: Aguinaldo Ribeiro (PP).
Ele é cotado para assumir o Ministério das Relações Institucionais do Governo Lula. O cargo hoje é ocupado por Alexandre Padilha, alvo de críticas por parte do Congresso Nacional. Lembrando que Aguinaldo foi ministro das Cidades na gestão de Dilma Rousseff.
Reportagem do Poder 360, nesse final de semana, traz Aguinaldo Ribeiro na lista, além dos deputados José Guimarães (PT), Jaques Wagner (PT) e Isnaldo Bulhões (MDB).
Essa não é a primeira vez que o paraibano é cotado para um papel de destaque no Governo Lula. Nos bastidores, comenta-se que o paraibano poderia assumir a liderança do Governo na Câmara Federal, que tem à frente José Guimarães.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
Padre Fabrício aconselha Hugo Motta: “Coloque seus dons à serviço do povo”
Eduardo Cunha abençoa Hugo e projeta relação do paraibano com governo Lula
Deputado Hugo Motta na Câmara reforça nossa união para 2026, diz Aguinaldo Ribeiro