O deputado estadual Manoel Ludgério (PSDB) criticou nesta segunda-feira (31), durante a cerimônia de posse do deputado Fábio Ramalho como chefe de Gabinete do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) em Campina Grande, os parlamentares Tovar Correia Lima e Camila Toscano, também do PSDB, por não cederem espaço para que ele assumisse temporariamente vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
Em discurso, Ludgério afirmou que, entre os membros da bancada tucana, apenas Fábio havia aberto espaço para sua atuação na Assembleia, permitindo que ocupasse por quatro meses uma vaga no Legislativo estadual em 2024. “O deputado Tovar e a deputada Camila se negaram a abrir um espaço na Assembleia para alguém que esteve ali, na linha de frente, trabalhando e se dedicando a um projeto de oposição. E Fábio foi o único deputado do PSDB que abriu esse espaço”, disse Ludgério.
Com a nova nomeação de Fábio Ramalho ao Executivo municipal, Manoel Ludgério, primeiro suplente do PSDB, volta a assumir sua vaga na ALPB.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
ENTREVISTA - Zico concede coletiva de imprensa em João Pessoa nesta quarta-feira
Flávio Dino suspende repasse de emendas para universidades da Paraíba devido à falta de transparência
Paraíba começa abril com 1.280 vagas em concursos e seleções com salários de quase R$ 15 mil