O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) divergiu das falas de Fábio Ramalho (PSDB), presidente do PSDB na Paraíba, sobre o prazo imposto pelo tucano para que a oposição defina o nome do candidato para disputar o Governo da Paraíba agora em janeiro de 2025.
Em entrevista ao programa de rádio Correio em Debate, desta segunda-feira (18), Romero reagiu a fala de Fábio Ramalho dizendo que aguarda um posicionamento de Efraim Filho e Pedro Cunha Lima.
“Vou conversar com senador Efraim Filho e o deputado Pedro Cunha Lima. Se for compreensão e entendimento deles, que alguém que deva ser candidato em 2026, tem que anunciar o nome agora em janeiro, eles fiquem à vontade, eu vou apoiar e não tem problema algum”, rebateu Romero Rodrigues.
Como divulgado pelo portal Fonte83, o deputado estadual Fábio Ramalho declarou publicamente que o deputado Romero Rodrigues segue sendo o nome preferencial das oposições para disputar o governo estadual em 2026, mas terá que assumir a condição de pré-candidato até janeiro de 2025.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
Hotel de Lula no Rio tem ovo a R$80 e até vinho de R$9,8 mil
PARCERIA - Aguinaldo Ribeiro recebe prefeitos paraibanos em Brasília e reforça apoio aos municípios
Moradores dos Bancários pedem fechamento de boate após recorrentes ocorrências de violência