CORRERIA - Incêndio atinge Hospital de Trauma da Capital e pacientes são retirados às pressas; unidade emite nota - VEJA VÍDEO

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 02/12/2024 12:39 - 59839
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 Um princípio de incêndio foi registrado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena na tarde deste domingo (1º) em João Pessoa. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para unidade de saúde.

O princípio de incêndio ocorreu no primeiro andar após um curto-circuito em um aparelho de ar condicionado, o que gerou fumaça no setor. Servidores teriam agido rápido e conseguiram conter o foco de incêndio até  chegada dos bombeiros.

Em nota, a direção do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena informou que na tarde deste domingo (1º) houve um curto circuito em uma das unidades de ar-condicionado, nas enfermarias do piso inferior do hospital.

“Este incidente causou um incêndio de pequenas proporções, sem vitimas, que já foi controlado. Informamos, ainda, que há fumaça nas dependências da unidade, sendo necessária a evacuação de algumas áreas. Os pacientes já estão sendo transferidos para o Hospital do Servidor General Edson Ramalho, e sendo realocados em outras alas dentro do próprio Hospital de Trauma”

 

A direção informou ainda que “os pacientes em estado mais grave já foram acolhidos devidamente”. E completou: “Em breve, as áreas isoladas por conta da fumaça serão liberadas.”

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado! 

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.

 

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • DESTAQUE - Programa Voa Brasil coloca capital paraibana entre os 10 destinos mais vendidos

  • Luiz da Padaria não acredita em interferência de Cícero Lucena na Eleição da Câmara Municipal: “Isso não vai acontecer”

  • Concurso do Tribunal de Justiça tem 950 vagas com bolsa de R$ 4 mil

avançar voltar