OBRA SONRISAL - Teto de escola estadual entregue pelo governo há seis meses desaba e deixa jovens sem aulas

 O governador eleito João Azevedo, pelo visto, vai enfrentar muitas dificuldades para pôr a gestão nos eixos, a partir de janeiro, quando efetivamente assumir. Uma de suas primeiras iniciativas, como governador, será mapear todas as obras realizadas pelo atual governo que estão com problemas. São várias e em todo o Estado.

Nas últimas horas, por exemplo, moradores de Rio Tinto postaram na Internet vídeos e fotos de uma Escola Cidadã Integral Técnica Professor Luiz Gonzaga Burity, cujas obras foram entregues, no último mês de abril, e já teve problemas: o teto simplesmente desabou, nesta quinta (dia 18), causando pânico entre alunos, professores e funcionários.

A revolta dos moradores é que “a reforma desta escola foi entregue pelo governador há menos de seis meses, e ai se vê a qualidade do serviço realizado, e do dinheiro desperdiçado do povo, e o resultado é que os alunos agora vão ficar sem aulas, até que essa imoralidade seja consertada”, conforme relação de um pai de aluno, ante os escombros. “Isso era obra só pra campanha”, diz outro.

CONFIRA VÍDEO ENVIADO AO BLOG POR PAIS DE ALUNOS…

Tocador de vídeo
 
00:00
 
00:17

Julian Lemos diz que Bolsonaro vai dar uma "surra de votos" em Ricardo Coutinho no segundo turno na Paraíba

O deputado federal eleito pela Paraíba, Julian Lemos em entrevista, disse que o candidato a presidente Jair Bolsonaro vai dar uma “surra de votos” em Ricardo Coutinho neste segundo turno das eleições no estado.

Segundo, Julian Lemos, Ricardo está menosprezando o eleitor de Bolsonaro na Paraíba, que em grande parte votou em seu candidato ao Governo da Paraíba, mas também votou em Jair Bolsonaro, que continua líder nas pesquisas em todo Brasil.

Julian Lemos (PSL), eleito deputado federal pela Paraíba nessas Eleições 2018, afirmou que o candidato a presidente, Jair Bolsonaro (PSL), vai dar uma ‘surra de votos’ em Fernando Haddad (PT). Ele acredita na vitória do presidenciável e respondeu que pode sim aceitar ser ministro na possível gestão do PSL no Governo Federal.

“Eu assumo qualquer área. A missão quem vai me dar é o comandante (Jair Bolsonaro)”, disse Julian Lemos em entrevista à rádio Correio, nesta segunda-feira (15).

O deputado federal eleito disse que, no começo, ficou surpreso com as manifestações de voto em seu favor, mas que dois dias antes do domingo de votação acreditou em sua eleição para o cargo diante do apoio recebido de diversas pessoas que o abordavam.

Julian descartou intenções de disputar a eleição para prefeito de João Pessoa. “Eu tenho a missão que é ajudar a governabilidade do capitão, nesse momento.”

O parlamentar novato disse que no possível governo de Bolsonaro haverá redução dos 36 ministérios para 16. “Tem que acabar com essa farra”, disse Julian.

O deputado federal classificou o modelo de governo do PT como “imoral, corrupto e falido”.

O povo nordestino e brasileiro cansou e não são idiotas!
Não é preciso sociólogo e nem psicólogo para entender o fenômeno Bolsonaro: basta ter vergonha na cara, patriotismo nas veias e caráter. E isso, Governador, Haddad, Lula, o senhor, o PT e as esquerdas já demonstraram que nunca tiveram, disse Julian Lemos.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia  

 

Deputado paraibano eleito diz que Brasil foi tomado por uma “gigantesca viadagem”

 O delegado Walber Virgulino (Patriotas), eleito deputado estadual, concedeu entrevista ao Jornal da 101 FM nesta semana, onde agradeceu o apoio e os votos recebidos, apontou ideias para o mandato, seu compromisso com a segurança da Paraíba e disse que vai acabar com a “viadagem” se referindo a desordem. Ele garantiu que “a partir de janeiro nem um policial não vai sofrer mais”.


“A segurança tem pessoas sérias, o Brasil foi tomado por uma gigantesca viadagem. Quando falo viadagem, não é homofobia, não, porque eu tenho muitos amigos homossexuais, amigos sérios, homens de bem. O que eu estou me referindo não é a sexualidade, mas a esculhambação em que o Brasil se encontrou. O povo quer de um candidato seriedade. Estou dentro da política pra provar que política não é sacerdócio, você se torna político, e que política é coisa séria. Não quero ser chamado de deputado, mas de delegado”, disse Virgulino.

O delegado é aliado de Jair Bolsonaro (PSL) e acredita que a insegurança foi um dos pontos preponderantes para sua eleição, além do “fruto de 13 anos de trabalho na polícia sem corrupção”. Ele disse que não fica em cima de muro e terá um gabinete aberto à população.

Virgulino não poupou críticas ao grupo adversário no âmbito nacional. “Hoje tem um presidiário comandando a política de dentro do presídio, que é Lula. Um cara que diz que salvou a pátria e está lá dentro condenado com um bocado de provas, e um bocado de imbecil aqui fora achando que ele vai salvar o país. É o momento da seriedade, é o momento dos homens de bem do Brasil. O povo tem em mim uma pessoa de bem que vai defender os interesses dela”, afirmou.

Virgulino obteve 47 mil votos no Estado, sendo o segundo mais votado, ficando atrás apenas de Cida Ramos, do PSB.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia  

 

João supera desconfianças, vence e tem a chance de iniciar um novo ciclo na Paraíba

 João Azevedo é, sem dúvida, o grande vencedor dessas eleições na Paraíba. Primeiro porque, ao longo da campanha, sua candidatura sempre foi questionada, até entre aliados. Em vários momentos da disputa, houve especulações de que poderia ser substituído. João foi comparado a um poste, pau mandato, mamulengo, e soube superar todas as desconfianças com humildade.

 

Por último, João cria a expectativa de poder iniciar um tempo de paz na Paraíba. E, o mais importante: a sua índole avaliza a previsão de que terá as condições de promover uma pacificação no Estado, que o atual governador jamais conseguiu. Talvez até engane (acho improvável), mas não parece estar em seu perfil o caráter autoritário, perseguidor e raivoso. João aparenta se pautar por outros valores.

Talvez seja exatamente o que a Paraíba precisa nesse momento, depois de tantas animosidades, tantos embates, tanta energia dispendida em querelas que tanto atrasaram o Estado. Portanto, sem desmerecer os demais candidatos, Lucélio, Maranhão, Tárcio e Rama, a torcida é que João tenha as prerrogativas para realizar um bom trabalho pela Paraíba em ambiente de tranquilidade e concórdia. E com independência.

João tem, enfim, todas as condições de iniciar um novo ciclo na Paraíba.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia  

HISTÓRIA SE REPETE - Governo Ricardo Coutinho aumenta em 744% empréstimos do Empreender antes da eleição e até vereador recebe dinheiro