OPORTUNIDADE DE TRABALHO - ONG SOS Rio Cuiá inicia inscrições para Curso Básico de Operador de Som dia 11 de janeiro

 A ONG SOS Rio Cuiá abre inscrições para o Curso Básico de Operador de Som a partir de 11 de janeiro de 2019 até  12 de fevereiro. O curso de Operador de Áudio terá a duração de 3 meses com 25 horas aulas, que acontecerão em 2 dias por semana, na sexta e sábado com aulas teóricas e práticas. O curso terá inicio no dia 22 de fevereiro.

As inscrições poderão ser feitas na ONG SOS Rio Cuiá nos horários da manhã, tarde e noite, até às 21 horas. Os interessados podem fazer as suas inscrições pelo telefone: (83)  32 17 – 31 80. Ou pelo WhatsApp  9 88 66 50 11.

O curso será ministrado pelo Radialista e Jornalista Roberto Notícia e terá a participação de convidados com especialidade nas áreas de som e imagem..

Poderão participar do Curso Básico de Operador de Som  pessoas de 15 até 60 anos. Após o término do curso serão fornecidos diplomas pela ONG SOS Rio Cuiá aos participantes e estágio na Web Rádio 1001 Notícias FM que estreia uma nova programação com vários programas ao vivo a partir do próximo mês de março de 2021..

Detalhes do Curso

O aluno aprenderá a operar mesas de som, avaliar ambientes, sonorizar espaço e principalmente compreender o fantástico mundo do Som. Ideal para amadores, DJs e operadores de Igrejas. É o operador que sob a supervisão e auxílio do técnico de som efetua o controle de som durante os ensaios e apresentações/espetáculos..

Objetivos do Curso

Capacitar o aluno a trabalhar como Operador de Áudio, também conhecido como Técnico de Som ou Operador de Som. .

Conteúdo Programático

Noções Básicas de Áudio
Microfones
Mesa de P.A. e Monitor
Mixagem
Amplificadores
Caixas Acústicas
Equalização

No termino do curso será feita uma avaliação com 10 questões ou uma redação com no mínimo 25 linha
s, além de prova prática de Operação de Mesa de Som.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88

Rede Master de Rádio FM muda a frequência para 104.5; confira as novidades da emissora

 A rádio Rede Master está em nova frequência: 104,5. A mudança faz parte do conjunto de esforços para ampliação do alcance da rádio de todas as igrejas por toda a Paraíba. O presidente do Sistema Master de Comunicação, Alex Filho, comemorou a ampliação da Rede Master e também dos demais veículos.

“É o tempo de muito desafio, no momento de pandemia, mas de conquistas com muito trabalho, agradecendo a Deus pela ampliação na grade de programação da TV Master, na chegada do aumento de potência da rádio Rede Master, aumento de número de acessos do portal Paraíba Master e tantas novidades que o Sistema Master de Comunicação, através dos seus veículos, tem preparado para a Paraíba”, disse o presidente.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.   Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88

 

1001 NOTICIAS FM - 87.9 estréia novo estúdio e grade de programação a partir do dia 7 de junho com inovação

 Nomes consagrados do Jornalismo paraibano estarão na nova grade de programação da 1001 Notícias FM - 87.9 FM que estréia em novo estúdio na rua: Vereador Francisco Leite Cavalcanti. Nº 22 no Valentina de Figueiredo na sede da ONG SOS Rio Cuiá e Estações do Bem.

Foram feitos os últimos ajustes nos equipamentos da 1001 Notícias FM neste mês de maio para estréia da nova grade de programação da 1001 Notícias FM – 87.9 com um novo quadro de apresentadores que serão anunciados durante este final do mês de maio.

Grandes nomes renomados da radiofonia paraibana já estão escalados e vão fazer parte da nova programação da 1001 Noticias FM – 87.9 e novos valores que irá dá muito o que falar pela qualidade e inovação que trarão para os quadros da melhor web rádio da Paraíba, líder em audiência com mais de 5 mil ouvintes diários.

Estréia a partir do dia 7 de junho ao vivo das 6:00 às 8:00 horas Jornal 1001 Notícias com apresentação de Luiz Calasboa e um nome de peso da radiofonia paraibana..

Em seguida vem o Programa Estações do Bem com apresentação de Vanuza Bezerra. Atendendo ao pedido musical do ouvinte, dicas de culinária, e o trabalho social da ONG SOS Rio Cuiá e Estações do Bem.

Depois vem Experiência de Deus com o Padre Reginaldo Monsotti das 10:00 às 11:00 Horas.

O Esporte terá a sintonia certa com a Resenha Campeões da Bola com Genildo Cavalcanti e André Cunha no comando da melhor equipe esportiva do rádio paraibano. Vários nomes com larga experiência na área esportiva e do rádio paraibano, que juntamente com novos valores vão fazer parte da equipe dos Campeões da Bola. Eles vão trazer tudo do esporte paraibano, nacional e internacional nas manhãs de 11 às 12 horas.

Às 12 horas começa o Programa 1001 Notícias com Roberto Notícia, Jacyara Cristina  e Joan do Valentina o Metralhadora da Notícia na Reportagem. Com um jornalismo imparcial, debates e sempre com um entrevistado do dia.

Em seguida continua a programação da tarde com muita música,  irreverência e notícias com o Programa a Tarde é Sua No Comando de Anderson Rodrigues.

Depois vem das 17 às 19 horas o Resumo Final com Wellington Lima, com o resumo das notícias do dia e noticiário esportivo.

Após ás 19 horas começa uma programação voltada para todos os gostos musicais. Com Músicas com Notícias das 19:00 às 21:00 horas. Depois vem A Noite é Sua com músicas variadas das 21:00 às 22:00 horas.

Durante esta semana será apresentado ao público ouvinte outras novidades que farão parte da nova grade de programação da 1001 Noticias FM – 87.5

Roberto Notícia.

WEB RÁDIO - 1001 Notícias FM muda Layout de site para interagir com os internautas e ouvintes

Visando melhorar ainda mais o seu conteúdo, o site da Web Rádio 1001 Notícias FM passa por mudanças a partir deste mês de março, com um novo  Layout e uma série de mudanças tornando mais dinâmico e de fácil acesso.

Entre as mudanças a serem implantadas estão: Espaço para o ouvinte pedir a sua música, As Mais Tocadas, Fotos e Eventos, Mensagens dos Ouvintes, Vídeos em Destaques, Equipe de Locutores e Notícias recentes, sempre atualizadas 24 horas por dia.

O novo site também vai disponibilizar um espaço publicitário para os parceiros do Sistema 1001 Notícias  de Comunicação.

Também terá um canal aberto para os ouvintes nas redes sociais como, Instagram, Fecebook, Twitter e whatsapp.

Está sendo preparada uma mudança na grade de programação com mais interatividade com o ouvinte com a estreia do Programa Hora da Verdade e Campeões da Bola que serão transmitidos ao vivo pelo youtube.

 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Instagram - https://www.instagram.com/1001noticias.com.br/

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88

TV MASTER se credencia como única emissora da Paraíba a cobrir coronavírus em 12 horas ao vivo com participação da Unimed JP

 A TV Master pioneira em colocar no ar o maior número de horas de programas jornalísticos ao vivo mais uma vez inova e apresenta para os seus telespectadores a maior cobertura sobre o Coronavírus.

Desde o início do surgimento dos primeiros casos do Coronavírus no Brasil que a TV Master vem acompanhando com sua equipe de jornalistas, comentaristas e convidados noticiando e debatendo em vários Plantões na manhã, tarde e noite na maior cobertura já registrada na Paraíba para deixar os telespectadores bem informados sobre a doença, na Paraíba no Brasil e no Mundo.

O apresentador e âncora da TV Master, Alex Filho, confirmou em entrevista que ampliou, desta segunda-feira (7), para 12 horas de programação ao vivo na emissora como única a produzir material exclusivo sobre Coronavírus.

Alex Filho confirmou tem criado parceria com a Unimed João Pessoa trazendo dados atualizados, como também do Governo do Estado e Prefeitura de João Pessoa.

Ele confirmou ainda a transmissão ao vivo das entrevistas geradas por Brasília tratando das medidas sobre o assunto.

Para os telespectadores acompanharem tudo ao vivo devem sintonizar   http://www.tvmaster.tv  -  MASTERIZANDO

📺 NET JP e CG: 520 📺 Netline Cajazeiras: 13 🌎 Facebook.com/masterizando 🖥 Twitter @masterizando 🎥 YouTube: TVMaster Play 📻 RedeMaster: 95,7FM

https://paraibamaster.com.br/wp-content/uploads/2020/02/audiencia_de_custodia-CC.jpg   

 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.   Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

 

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88

 

 

 

CARNAVAL 2020 - Vereador Professor Gabriel participa de vários blocos carnavalescos nos bairros de João Pessoa

 O vereador Professor Gabriel participa ativamente do Carnaval de João Pessoa todos os anos . Em 2020, não é diferente, ele faz um verdadeiro périplo pelos bairros da capital paraibana. No último domingo o vereador Professor participou do Bloco DLB – Doido para Beber e Liso, desta a concentração, como pelo desfile nas principais ruas do Alto do Mateus estava o vereador Professor Gabriel ao lado do povo. 

O bloco DBL há mais de 15 anos desfila pelas principais ruas do Alto do Mateus arrastando uma multidão de foliões que demostram toda alegria e descontração sempre no domingo de carnaval. O Bloco DBL tem todos os anos o apoio irrestrito do vereador  Professor Gabriel.

Tudo muito organizado, com cordão de isolamento para os foliões que desfilam com a camisa do Bloco DBL além das pessoas que acompanha na “Pipoca”, sem falar nas pessoas que saem as calçadas das ruas do Auto do Mateus para vê o desfile que encanta a todos.

Um ponto de destaque é a segurança e organização do Bloco DBL dos irmãos que comando o bloco com sua diretoria. “É sempre uma satisfação participar do Bloco DBL no Auto do Mateus, bairro este que tenho uma larga folha de serviço prestado a população e neste período, está ao lado do povo é uma satisfação”, disse o vereador Professor Gabriel.

Em seguida o vereador Professor Gabriel se deslocou até ao bairro de Gramame, onde foi participar do Bloco das “Virgens de Gramame do Engenho Velho”, onde foi recepcionado pelo presidente da Associação do Moradores do Engenho Velho Raylander Mendes e diretoria.

Durante a passagem na Associação dos Moradores de Engenho Velho, o vereador Professor Gabriel foi convidado para fazer uso da palavra pelo presidente Raylander Mendes que antes fez um balanço das ações do vereador para esta comunidade. O vereador Professor Gabriel agradeceu ao convite e se colocou mais uma vez à disposição da Associação dos Moradores de Engenho Velho como toda população de Gramame, onde já vem trabalhando há tempo em benefício do bairro.

Depois o vereador professor se deslocou até a Avenida Duarte da Silveira onde foi prestigiar e acompanhar de perto o desfile do Carnaval Tradição de João Pessoa. Até terça-feira de carnaval o vereador Professor Gabriel continua participando de outros blocos carnavalesco em diversos bairros de João Pessoa, onde tem atuação política na Capital.

“Como professor e educador tenho o dever de apoiar as tradições culturais de nossa cidade, incentivando a cultura popular e levando o meu apoio a população como faço todos os anos”, disse o vereador Professor Gabriel.

Durante este périplo carnavalesco por diversos bairros da Capital o vereador esteve na companhia de amigos e correligionários entres eles: Nato Babu, líder Comunitário no Valentina de Figueiredo, Joan do Valentina, Claudio de Mangabeira, Ary de Funcionário II, Jornalista Roberto Notícia e muitos outros amigos do vereador Professor Gabriel.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.   Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88